Alavancando o Marketing Eleitoral com o WhatsApp e SMS Marketing




Se você é candidato ou esta responsável pela campanha de algum candidato, nas próximas eleições é muito importante entender e adotar as estratégias corretas para ter uma melhor comunicação com seus eleitores.

É muito importante você entender e conhecer as ferramentas que podem ajudar você se aproximar do seu eleitor. Por isso preparamos algumas dicas para você, de como usar o sistema de envios de SMS e WhatsApp marketing para eleição.

Primeiramente você deve conhecer seus eleitores.

 Você deve fazer um estudo, das pessoas das quais quer atingir suas informações, é muito importante conhecer essas pessoas, saber sobres suas necessidades, suas intenções e desejos. O que elas acham do seu último candidato, o que gostariam que mudassem etc...

Essas informações vão ajudar muito na abordagem e no conteúdo de como você irá se comunicar com esses eleitores.

Entenda seus concorrentes.

 Uma coisa bem importante, é conhecer seus concorrentes, saber sobre seus projetos, suas intenções e planos de governo, para assim traçar uma estratégia e informar o seus eleitores de alguns erros que eles possam cometer ao votar em um determinado candidato.

Usar as ferramentas corretas

Aqui entra a principal estratégia, quais ferramenta você irá usar em sua campanha?

Com o sistema de envios de SMS e WhatsApp marketing da SpeedMarket, você sai na frente dos seus concorrentes, a praticidade de enviar seus conteúdos e atingir o eleitor em tempo real faz com que o SMS e WhatsApp se tornem as principais mídias nestas eleições. Sabemos que as pessoas verificam seus aparelhos mais de 200 vezes ao dia, e que essas pessoas participam de grupos, ao receber uma informação sua, elas tende a compartilhar com os seus parentes e amigos, fazendo com que sua mensagem se espalhe em uma velocidade incrível.

Sem dizer que sua campanha estará contribuindo com o meio ambiente, sem poluição visual e sem poluição sonoro.

Mude o jeito de fazer campanhas eleitorais, faça suas campanhas usando o sistema de envios de Whatsapp e SMS marketing da SpeedMarket em suas campanhas eleitorais.