WhatsApp para Eleições




Uma coisa bem comum no dia a dia dos brasileiros é acessar o WhatsApp, não é verdade? Por isso nas eleições de 2018 os marqueteiros contam muito com o sistema de WhatsApp marketing para envios em massa.

Saiba uma pouco mais sobre o sistema de envios de WhatsApp Marketing da SpeedMarket.

Sabemos que hoje em dia o WhatsApp tem mais de 120 milhões de usuário no Brasil, ou seja praticamente todo o brasileiro tem acesso ao aplicativo. A procura do WhatsApp marketing para campanhas políticas sem sido muito alta dês de 2014 por vários motivos, veja alguns deles que separamos para você!

Todos as pessoas acessam o whatsapp no mínimo 30 vezes ao dia.

Estudos mostram que cada pessoa acessa o aplicativo mais de 30 vezes ao dia, isso mostra a eficiência de sua informação chegando até o seu eleitor, em média as pessoas visualizam as mensagens recebidas em menos de 5 minutos.

Envios de imagens, áudios e vídeos

Diferente do tradicional SMS (mensagem de texto) o WhatsApp possibilita você enviar, imagem, áudio, vídeo ou texto, podendo se comunicar de maneira mais interativa com o seus eleitores.

Compartilhamento e grupos

Todas as pessoas que usam o whatsapp, participam de grupos, sejam eles de família, amigos, escolas, trabalhos e etc... assim gera sempre um compartilhamento de informações, com isso sua informação pode ter um crescimento bem alto, considerado que cada pessoa que receber sua campanha pelo whatsapp compartilhe com um amigo ou em um grupo.

Diferencias do sistema de envios de WhatsApp marketing da SpeedMarket.

Já entendemos que o WhatsApp é uma estratégia, se não a melhor estratégia para as eleições, porém sabemos que para enviar para muitos destinatários precisamos de um sistema que faça isso em massa, pois se fizermos direto do nosso celular ou com o nosso número, seremos bloqueados em instantes correto?

Por isso a SpeedMarket oferece um sistema para envios em massa, o candidato não precisa se preocupar com o tamanho da sua lista, seja ela de um mil contato ou de 1 milhão, com o sistema de envios de WhatsApp da SpeedMarket é bem simples, basta você importar sua lista, criar sua campanha e enviar para todos de uma vez, além de ser pratico, você ainda tem o controle de suas campanhas, podendo acompanhar os relatórios dos seus envios em tempo real, com status de mensagens entregues e lidas.

 E ai o que achou dessa dica? Entre em contato com a nossa equipe e faça um teste gratuitamente!