Envios de SMS Marketing para anúncios de promoções




Para criar um anuncio com promoções você precisa estar ligado em alguns passos, são infinitas opções no mercado mais uma das estratégias que tem dado um excelente retorno é os envios de SMS Marketing.

A vantagem do SMS Marketing é que as mensagens recebidas são visualizadas em poucos segundos, o que torna seu anúncio efetivo. Além disso existe diversas variáveis para personalizar suas campanhas de SMS Marketing.

Mas lembre-se bem, é preciso ter um planejamento em suas campanhas de SMS Marketing, seja ela grande, pequena ou média. Por isso nos da SpeedMarket vamos ter dar algumas dicas de como estruturar um campanha de SMS Marketing para ter um excelente retorno.

A importância do seu texto:

Como você vai escrever o texto de sua campanha de SMS Marketing é muito importante, pois é o que seus clientes estarão lendo, por isso deve ser bem pensando e elaborado. É importante para não cometer erros na escrita, lembre-se o SMS permite enviar 160 caracteres, então você tem um a opção de enviar textos curtos e que chamam a atenção do seu cliente.

Enviar nos horários corretos:

O horário que irá enviar suas campanhas de SMS Marketing é muito importante para obter um bom resultado, você não deve enviar muito cedo e nem muito tarde para que os clientes não preste atenção em suas campanhas, você deve achar um meio termo, lembrado que sempre deve ser enviadas em horários comercial. Mas tudo vai depender do perfil do seu cliente, por isso conhecer o perfil dos seus clientes é muito importante.

Propor interações:

Propor a opção do cliente interagir com suas campanhas de SMS Marketing é uma opção que costuma dar um resultado maior, ainda mais se ele tiver algum benefício respondendo sua campanha de SMS Marketing em troca de um desconto ou um bônus. O direcionar seus cliente para uma rede social que tenha uma publicação para ele pode interagir em ter algum beneficio.