FB

WhatsApp Marketing para negócios




O WhatsApp com mais de 120 milhões de usuários no Brasil tem facilitado a vida e a maneira das pessoas se comunicarem, mas não para por ai, ele também tem mudado a forma das empresas de comunicarem, por isso neste post vamos te passar algumas dicas de como usar o WhatsApp Marketing para negócios.

A SpeedMarket faz 5 anos que trabalha com envios de SMS Marketing e 3 anos que trabalha com os envios de WhatsApp Marketing para negócios, somos especialistas no serviço de Mobile Marketing e por isso vamos te dar algumas dicas de como alavancar suas vendas usando nossa ferramenta de WhatsApp marketing para negócios.

1 – WhatsApp como um canal de SAC, você pode disponibilizar um número para o sua empresa atender seus clientes automaticamente, cadastrar sua biblioteca sobre suas principais dúvidas e respostas sobre seu negócio, com isso seus clientes podem entrar neste canal 24 horas e tirar suas dúvidas com o seu robô, saiba mais.

2 – Envie mídias

Enviar imagens, vídeos é uma forma bem bacana de conseguir a atenção do seu cliente, já ouviu aquele ditado que uma imagem vale mais que mil palavras? Os vídeos e as imagens pode prender atenção do seu cliente assim tornar sua campanha mais eficiente.

3 – Faça as abordagens de maneira inteligente

Ao usar o sistema de WhatsApp marketing para negócios você deve adotar estratégias inteligentes para se comunicar com o seu cliente, isso está incluso os horários que irá enviar suas campanhas, na escrita, na mídia etc...

Também é muito importante entender e segmentar sua lista para entender a necessidade de cada cliente e trabalhar com estratégias diferente para cada necessidade especifica.

E ai já esta pronto para adotar o WhatsApp como negócio em sua empresa? Fale com a SpeedMarket e conheça nossa ferramenta de envios de WhatsApp marketing e veja como ela pode ajudar no s eu negócio.