Marketing político no Whatsapp: Envios de WhatsApp para campanhas politicas




Nas eleições de 2018 o WhatsApp será uma das principais ferramenta para o marketing político, temos base para falar sobre isso, pois nas eleições passadas não foi diferente, o WhatsApp extremamente eficiente para as campanhas políticas.

Nas eleições passada o marketing político no WhatsApp surpreendeu muitas pelas qualidade das campanhas que foram realizadas, os marqueteiros souberam dosar nos envios, e na utilização da ferramenta.

Antes tínhamos somente o SMS para campanhas políticas, mas com a chegada do WhatsApp ele se tornou tão ou mais eficiente que o SMS, o marketing político no whatsapp tem com as principais funcionalidade enviar imagens, vídeos e áudios ao eleitores, uma característica que o SMS não tem, pois o SMS está limitado a enviar somente texto.

Whatsapp marketing político nas eleições

Muitas pessoas olham o WhatsApp como mais um canal de comunicação entre candidatos e eleitores, mas com tantas funcionalidade que o aplicativo fornece, podemos achar inúmeras estratégias para se comunicar com os eleitores.

- Gerenciar grupos de pessoas responsáveis pelas campanha por exemplo

- Enviar comunicados para a organização dos partidos

- Enviar as pessoas sobre seu plano de governo, sobre suas visitas, comícios etc...

- Suporte aos eleitores, para tirar dúvidas e informações.

- Envios de propagandas com imagens, vídeos e áudios.

São inúmeras as oportunidades para você usar o WhatsApp marketing politico em suas campanhas. Fale com a SpeedMarket, somos especialistas em campanhas de whatsapp marketing para eleições.