Mailing Segmentado




Muitas pessoas entende que mailing segmentado é somente para campanhas de email marketing, mas isso não é verdade, vamos explicar para você um pouco sobre mailing segmentado.

O mailing segmentado são base de dados de pessoas e empresas que podem ser seus possíveis clientes, consumidores de um produto ou serviço, imagine que você tenha um produto ou uma empresa em um determinado segmento, com certeza você tem um certo tipo de público especifico não é verdade? Exemplo:

Se você tem uma loja de sapato feminino, seus possíveis clientes são mulheres correto? Mas o mailing segmentado pode abrir bastante as opções como por exemplo. Imagine que sua loja de sapatos seja uma loja de sapatos que são sapatos importados, que geralmente que compra são mulheres que ganham acima de 5 mil reais por mês, imaginou? Com o mailing segmentado você tem a opção de fazer um levantamento de base de dados de mulheres que ganham uma determinada quantia, ou seja no seu caso mulheres que ganham acima de 5 mil reais por mês.

Imagine também que você queira vender somente em sua cidade ou bairro, com o mailing segmentado você pode fazer um levantamento de mulheres que ganham acima de 5 mil reais e que moram em são Paulo no bairro de Moema.

Imaginamos que você vende um produto para empresas, seu produto é especifico para clinicas odontológicas, você pode fazer um levantamento de mailing segmentado para clinicas otológicas e por profissão de dentistas, assim você terá uma base de dados de pessoas que precisam do seu produto, daí fica muito mais fácil vender não é verdade?

A SpeedMarket trabalha com maling list segmentado em todos o território nacional, nossas lista são atualizadas e higienizadas periodicamente, garantimos 90% de atualização em todas os nossos mailing segmentado ou devolvemos o dinheiro de nossos clientes.

Nosso mailing segmentado gera informações completa das pessoas ou empresas como nome ou razão social, CPF ou CNPJ, endereço, telefone da empresa, celulares dos sócios proprietários, e-mails e CNAES.

Com essas informações geradas pelo o mailing segmentado você pode fazer inúmeras estratégias de marketing para o seu cliente, email marketing, SMS marketing, whatsapp marketing, torpedo de voz e até mesmo mala direta.

E ai gostou o que achou do nosso post falando sobre mailing segmentado?