WhatsApp para campanhas políticas




Com mais de 120 milhões de usuários no Brasil, WhastApp é estimado a ter o mesmo alcance que a televisão, mais com um custo bem menor.

Não é de se estranhar tamanha fama, pois nas eleições de 2014 o WhatsApp já foi decisivo nas campanhas a tendência é que nas eleições de 2018 ele seja mais procurado pelos candidatos.

Vamos ver alguns motivos que levam o WhatsApp a ser um dos pilares nas eleições de 2018.

O WhatsApp tem um alcácer enorme, considerado igual o maior que os alcance da televisão o número de seus usuários compete com a audiências de tele jornais e da maioria do programas por isso é tão esperado que ele seja decisivo nas eleições de 2018.

O próprio crescimento de cobertura de internet móvel explica tamanho crescimento do WhatsApp a tecnologia 3, e 4G ultrapassou 91% dos municípios em todo o Brasil e não é novidade que o WhatsApp é o mensageiro preferido de todo o brasileiro. Por isso o WhatsApp para campanhas políticas será uma estratégia muita usada nesta eleições.

Além de ser um aplicativo muito usado os candidatos terão respaldo para poder usar o WhatsApp para campanhas políticas, de acordo com a lei 13.488 que permite que os candidatos utilize meios digitas para promoverem suas campanhas via WhatsaApp e qualquer outra mídia digital.

O serviço de Marketing WhatsApp é o que há de mais atual em publicidade através de mobile marketing. Em seu uso convencional, o envio de mensagens está restrito aos contatos contidos na agenda de seu Smartphone, e para evitar um bloqueio, você só pode enviar mensagens em massa para contatos que você já possui um diálogo frequente. Com nossa ferramenta esse limite deixa de existir, você pode realizar campanhas em massa para seu mailing sem precisar estar contido na agenda de seu Smartphone.

Por usar o de whatsapp para campanhas políticas você deve contratar uma empresa que seja especializada nos envios, e nos da SpeedMarket temo essa bagagem para enviar suas campanhas, está é nossa 3 eleição enviando SMS e a segunda enviando WhatsApp, já ajudamos diversos partidos e candidatos, e queremos ajudar você também.

Fale com um de nossos consultores e iremos liberar uma conta teste para você testar o nosso sistema de envios de Whatsapp para campanhas politicas.