WhatsApp marketing para concessionárias de veículos




As empresas no ramo de concessionárias de automóveis não estão passando por um momento animador assim como os demais segmentos do mercado. Sabemos que o pais passa por uma momento de crise econômica e muitos gestores dificultam ainda mais suas estratégias de marketing digital. Por isso os envios de WhatsApp marketing para concessionárias tem ajudado diversas empresas nesse ramo a enfrentar essa crise e aumentar suas vendas e hoje vamos te passar algumas dicas de como usar os envios de WhatsApp marketing para concessionárias em sua empresa.

Os envios de WhatsApp marketing para concessionárias já é utilizado com muito sucesso há anos pelas grandes empresas do mercado, e hoje vamos te passar dicas de grande valor para sua empresa.

Porque utilizar os envios de WhatsApp marketing para concessionárias?

Por vários motivos. Vejamos algumas respostas:

  • Mensagens de WhatsApp marketing são simples e objetivas, com taxa de abertura de mais de 98%;
  • As leituras são imediatas, cerca de 60 segundos após recebidas;
  • Maior simplicidade e eficiência na utilização;
  • Possibilidade de envio de WhatsApp marketing em massa via web ou API de integração;
  • Baixo custo de investimento e um excelente ROI.
  • Possibilidade de capturar contatos de outros sistemas — fácil integração com os mais diversos softwares.

Outras utilidades para os envios de WhatsApp marketing para concessionárias

  • Processo de cobrança e lembretes de faturas vencidas
  • Lembrar os clientes que possuem agendamentos de revisões.
  • Divulgar suas promoções “relâmpagos”, feirões e condições.
  • Promoção de novos modelos, com envio de cotação de veículos.
  • Protocolos de atendimento ao cliente (SAC).
  • Envio de código de barras de fatura e boleto.
  • Envios de imagens, vídeos e áudios para campanhas de marketing.

Essa são algumas dicas de como utilizar os envios de WhatsApp marketing para concessionárias. E ai gostou das nossas dicas?