FB

Envios de SMS Corporativo solução consolidada para sua empresa.




O sistema de envio de SMS Corporativo da SpeedMarket é uma das formas mais consolidadas de comunicação entre empresas e seus clientes devido à sua praticidade, à sua assertividade e ao seu baixo custo de investimento. Algumas pessoas podem até não ter smartphones ou presença nas redes sociais, mas todo mundo tem um celular capaz de receber mensagens de texto, não é mesmo?

Com isso, o SMS se tornou uma das formas mais eficazes de as empresas enviarem alertas, notificações, avisos de cobranças e lembranças de agendamentos para seus clientes. Quer saber mais sobre por que essa estratégia tem crescido cada vez mais entre empresas do mundo todo? Continue a leitura e saiba tudo sobre o envio de SMS Corporativo!

Os benefícios dos SMS Corporativo

O SMS Corporativo representa uma forma de comunicação acessível e prática, tanto para as empresas quanto para os clientes. Além disso, ao contrário de outros meios de comunicação com o cliente, as mensagens de texto costumam ser visualizadas instantaneamente pela maioria dos usuários.

Dessa forma, o SMS CORPORATIVO mostra-se uma excelente estratégia para o envio de alertas, cobranças e lembranças sobre agendamentos, entre diversos outros tipos de mensagens. É praticamente impossível alguém não ler uma mensagem de texto recebida, e as possibilidades de interação e retorno rápido também são muito interessantes para a empresa e para os clientes.

Esta solução utiliza apenas um número de remetente contendo cinco dígitos para todas suas campanhas, o que caracteriza um canal de comunicação de confiança e credibilidade.

Sua comunicação é interativa permitindo criar ações do tipo “quiz”, “pesquisas”, “coleta de dados”, “votação”, “melhor frase” e tratar o conteúdo recebido com auto respostas.

Por que sua Empresa deve  adotar este serviço?

Você vai se impressionar com entrega de SMS deste serviço, ele provoca uma interação efetiva com os seus clientes. As possibilidades são inúmeras: você pode, por exemplo, alertar um cliente sobre um possível vencimento de um prazo; oferecer informações sobre serviços e faturas; confirmar o agendamento de consulta; divulgar algum evento ou apenas se fazer presente no dia a dia do seu cliente.

Se antigamente o envio de uma carta, ou até mesmo um telefonema, era sinônimo de comunicação efetiva, podemos afirmar que nos dia de hoje adotar o serviço de SMS corporativo é o seu melhor investimento, observando resultados e baixo investimento.

Gostou? Deixe seu comentário!