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Saiba como vender mais usando o SMS no Black Friday




Já começou suas campanhas para o Black Friday?

O sistema de envio de SMS da SpeedMarket pode ser usado para campanhas exclusivas o usado em outras mídias. Um dos fatores que mais atrai empresas para o uso de mensagens de texto, é a taxa de abertura de 98%. Além disso, o tempo de visualização é em média 90 segundos. Essa boa performance de campanha, gera uma comunicação direta do cliente com a empresa e maiores chances de conversão, uma vez que se tem um maior número de impactados.

Para criar uma campanha de sucesso, é importante estar atento, confira nossa lista e prepare-se para melhores resultados.

Siga o horário comercial

Jamais envie mensagens de madrugada ou muito tarde na noite. Afinal, você quer conquistar a simpatia do seu cliente e não irritá-lo. A única exceção é caso a mensagem faça parte de uma condição já combinada, como uma promoção relâmpago ou algo que seja intrínseco do seu negócio, por exemplo.

Ofereça sempre algum benefício

Se seus clientes não ganharem nada com a inscrição na lista de mensagens, de que ela adianta? Aposte na sensação de exclusividade, ofereça brindes e avise promoções com antecipação, cupons de descontos etc...

Atente para a linguagem

O ideal é que as mensagens estejam sempre em concordância com o tom da sua marca. Seus produtos são voltados para o público adolescente? Nesse caso, tudo bem fazer uso de gírias. Mas não se esqueça: seja sempre claro, preciso e objetivo, e evite floreios.

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